Uncategorized

Em despedida, treinador exalta profissionalismo do São Gonçalo EC

Mesmo sem objetivos na competição, equipe gonçalense tentou estragar a festa do Itaboraí, mas não conseguiu êxito

Reginaldo Assad procurou exaltar o empenho de seus atletas na partida.
Foto: Jhonathan Jeferson.

A reta final de Série C do Campeonato Carioca não foi nada agradável para o São Gonçalo Esporte Clube. Nos últimos quatro jogos, justamente contra as melhores equipes do Grupo B, o Azul e Branco não conseguiu uma vitória sequer. Foram três derrotas e um empate. O último revés, para o Itaboraí, decretou a festa do adversário, que garantiu o acesso à Série B. Treinador do SGEC, Reginaldo Assad falou sobre a dedicação de seus jogadores, que mesmo sem objetivos na competição, tentaram ao máximo atrapalhar o oponente.

– Comentar esse jogo é difícil. Preferia nem comentar. Tínhamos que vir e cumprir tabela. Gostaria de passar para as equipes adversárias, inclusive para o Campos (interessado direto no tropeço do Itaboraí), que não entramos aqui para perder. Buscamos dar o máximo, mas infelizmente ficamos sem nosso goleiro, o substituto atuou no sacrifício e no decorrer do jogo entrou um menino de 19 anos, que tem muito pela frente, mas não era o goleiro indicado para essa partida decisiva. Fora outros lesionados que não puderam estar aqui e outros que saíram durante o jogo – analisou Assad.

O comandante do São Gonçalo EC garantiu que entrega não faltou, mas lembrou que após o revés para o Campos, que encerraram as chances de acesso, seu time não voltou a treinar.

– Motivamos eles ao máximo para não se entregar na partida. Foram profissionais, se dedicaram… nosso jogo principal não era hoje. Era muito difícil chegar aqui hoje e fazer um jogo de igual para igual, até porque estamos há quatro dias sem treinar. O resultado não vale para a gente – completou.

Sem mais compromissos em 2015, o São Gonçalo EC faz uma pausa e retorna em 2016, quando terá a Série C pela frente em mais uma oportunidade.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s