Volante deu os méritos para o Itaboraí, que saiu vitorioso do Alzirão e com o acesso em mãos
![]() |
Gustavo Moura pediu cabeça erguida aos jogadores do São Gonçalo EC. Foto: Jhonathan Jeferson. |
A pior coisa para um time de futebol é entrar em campo sem objetivos na partida. E foi assim que o São Gonçalo EC enfrentou o Itaboraí, na última quinta-feira. Para completar, o adversário estava em situação oposta, precisando do resultado positivo para alcançar o acesso. Panorama que acabou culminando em novo revés gonçalense na Série C Estadual, na última rodada.
– Era uma partida sem pretensão, com o time totalmente desmotivado em termos de não poder brigar pela classificação. Mas é nosso trabalho e temos que entrar em campo fazendo de tudo pelo resultado positivo, mas infelizmente não conseguimos. Foi totalmente o inverso para o adversário, que fez um jogo de acesso. Crédito para eles, que conseguiram o objetivo – analisou Gustavo Moura, volante do SGEC.
Moura se juntou ao elenco papa-goiaba no decorrer da Série C, estreando na última rodada do primeiro turno. Experiente, se tornou uma das referências para o grupo. Nesse momento de frustração, ele pede cabeça erguida aos jovens atletas da equipe.
– Vamos continuar nossa caminhada, aqueles que forem para outros clubes, seguindo trabalhando. Não podemos desmotivar. É nosso trabalho e vivemos disso.
//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188