Uncategorized

Após título, Fabão quer seguir no Itaboraí: ‘Até não me aguentarem mais’

Defensor, natural da cidade, teve o prazer de erguer a taça da Série C Estadual

Junto do filho, Fabão comemora título e acesso pelo Itaboraí, clube de sua
cidade. Foto: Gabriel Farias.

Um dos mais ovacionados pela torcida após o título da Série C Estadual, o capitão do Itaboraí, Fabão, tem realmente uma empatia natural com as arquibancadas. Talvez por se sentir parte dela, já que é nascido no município e começou sua carreira na base da ADI. Após completar a missão com louvor, o gigante se sentiu mais aliviado.

– Agora é sensação de dever cumprido. Foi a primeira vez que atuei profissionalmente no Itaboraí. Nos meus 15 anos de carreira, foi onde fiquei mais tenso em determinados momentos do campeonato. Sabia que se algo desse errado dentro ou fora de campo, a cobrança em cima de mim seria maior por ser da cidade. Mas graças a Deus, quando as coisas começam corretas, terminam corretas. É a primeira vez desse título na cidade e se pudesse faria tudo de novo – declarou Fabão, muito emocionado após o empate sem gols contra o Artsul, que assegurou a taça.

Fabão é uma espécie de homem de confiança do presidente Junior Cardozo e seu irmão, o vice Caio Tércio. O zagueiro teve a responsabilidade de comandar o elenco dentro e fora de campo, administrando os bons e maus momentos. Ao ser perguntado se quer seguir sendo essa figura na Série B, em 2016, Fabão não titubeou.

– Meu compromisso na ADI é até não me aguentarem mais. Enquanto puder ajudar dentro ou fora de campo, quero continuar. Conheço o presidente Junior e seu irmão desde a infância. Sempre estivemos juntos e nossa amizade vai além do futebol. O pouco que estou ajudando é por eles também. Eles vivem 24 horas por dia a ADI. Parece que o sangue deles agora é azul.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s