Uncategorized

Atuando dentro e fora de campo, Chico Marcelo elege Itaboraí como segunda casa

Após título da Série C, jogador assume função extracampo nos juniores

Chico Marcelo, ao centro: liderança e descontração marcam um dos líderes
do Itaboraí. Foto: Gabriel Farias.

Poucos jogadores se identificam tanto com o Itaboraí quanto o meia Chico Marcelo. O jogador se juntou ao elenco na temporada passada e desde então começou uma passagem de emoções quase sempre a flor da pele. O acesso bateu na trave em 2014, mas veio em 2015 e junto dele, chegou também a taça da Série C como a cereja do bolo.

– Ano passado chegamos na reta final, mas não conseguimos o acesso, batendo na trave. Esse ano sentamos, planejamos e organizamos tudo. O Junior (presidente), o Tércio (vice), o prefeito Helil, todos estão de parabéns pela organização. Esse ano prevaleceu o grupo. Se olhar nossos jogos, utilizamos quase todos os jogadores – destacou Chico, que também ressaltou a parte psicológico bem ajustada.

– Estávamos com a cabeça boa e fizemos grandes jogos, perdendo apenas dois, algo que é normal de acontecer. Fomos coroados com uma final em casa, com o apoio da nossa torcida e podemos sair vitoriosos e felizes.

Chico começa agora uma nova etapa no Itaboraí, assumindo a supervisão da equipe de juniores, que inicia a disputa da Terceirona Sub-20 no próximo domingo (6).

– Desde que cheguei no ano passado, junto do Pedro, Filipinho, Jackson, que também são de Minas, me surpreendi com o acolhimento das pessoas. Todos nos abraçaram e nos fizeram se sentir bem. Fico feliz pelo apoio e confiança em meu trabalho dentro e fora de campo. Estamos buscando voos mais altos e se Deus quiser vamos conseguir – completou.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s