Copa Rio Gonçalense

Dyeguinho elogia criatividade do trio de meias tricolor: ‘Resolvem o tempo todo’

Volante é o responsável por resguardar a zaga no sistema montado por Mário Marques e se diz tranquilo com a responsabilidade

Dyeguinho elogiou qualidade elevada de trio de meias do Gonçalense.
Foto: Gabriel Farias.

As diversas mudanças feitas por Mário Marques no Gonçalense para a disputa da Copa Rio não afetaram um jogador em específico. Dyeguinho segue intocável no meio de campo do Tricolor, exercendo a função de volante, dando combate e sendo responsável pela ligação entre defesa e o setor de criação de jogadas. E é justamente o trio de meias, formado por Gilmax, Nélio e William Amendoim, que mereceu elogios especiais de Dyeguinho.

– Fizemos o propósito de jogar com um volante só, enquanto na frente existem três meias que você não precisa ficar preocupado. É pegar a bola e soltar nos caras. Minha função é ajudar a zaga, pegar a bola e soltar neles, que eles resolvem o tempo todo – disse o volante, esbanjando confiança nos colegas de elenco.

– Acredito que ainda temos muito a melhorar, já que ficamos dois meses sem jogar. Pesa o ritmo de jogo, mas vamos ganhando entrosamento com a rapaziada que chegou por último. Se Deus quiser vai dar liga e fluir naturalmente.

O Gonçalense volta a campo pela Copa Rio na quarta-feira, dia 2, quando visita o Bangu, em Moça Bonita. O confronto é válido pela segunda rodada do Grupo A, que tem o time de São Gonçalo na liderança.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s