Gonçalense São Gonçalo FC

Gonçalense goleia, mas não avança no primeiro turno do Carioca de Futebol 7

Tricolor atropela o Goytacaz, mas vaga no G-4 não é alcançada; São Gonçalo FC está na zona de rebaixamento

O Gonçalense encerrou o primeiro turno do Campeonato Carioca de Futebol 7 goleando o Goytacaz, por 5 a 0, na Arena Mauá, em São Gonçalo, no último sábado (29). No entanto, o resultado foi insuficiente para que o Tricolor chegasse às quartas de final. Com 18 pontos ao todo, a equipe ficou na sexta posição do Grupo A.

O foco agora aponta para o returno, quando o Gonçalense vai ter a chance de se manter vivo na briga pelo título. Rival da cidade, o São Gonçalo FC somou apenas dois pontos na mesma chave e ocupa a lanterna na classificação geral, na zona de rebaixamento. Na metade final do Estadual, o objetivo é se livrar da degola.

No Grupo A, os classificados foram os seguintes: Cabofriense, Fluminense, São Cristóvão e Botafogo. Já na Chave B, as equipes que seguem em frente no primeiro turno são: Flamengo, Vasco, Portuguesa e Olaria. A partir de agora os confrontos acontecem no sistema de mata-mata.

Na Segundona, niteroienses estão “nas cabeças”

Na Série B do Carioca de Futebol 7, o Clube Central, de Niterói, segue almejando o acesso. Em quatro jogos disputados, a equipe da Cidade Sorriso soma 10 pontos e ocupa a vice-liderança da chave única. São Gonçalo EC e Itaboraí, que também representam o Leste Fluminense, seguem como sacos de pancada, tendo perdido todos os cinco duelos disputados até aqui.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s