Municipais Itaboraí

Rodada do Municipal de Veteranos em Itaboraí é marcada por goleadas

Equipes como Ponte Preta, Ferroviário e Nova Cidade não pouparam bola na rede de seus oponentes

Rodada do Municipal de Veteranos foi repleta de gols. O Real, no entanto, não
se deu bem. Foto: Divulgação/Real.

O Campeonato Municipal de Futebol para Veteranos em Itaboraí teve uma segunda rodada repleta de goleadas no último domingo, dia 30. Os diversos campos da cidade foram palcos de verdadeiras chuvas de gols, com destaque para as equipes de Ponte Preta, Ferroviário e Nova Cidade, que conquistaram suas vitórias sem maiores dificuldades.

No Grupo A a goleada ficou por conta do Marambaia, que somou seus primeiros três pontos ao fazer 4 a 1 no Badureco. No duelo de líderes, Manilhense e São João não saíram do empate sem gols e seguem dividindo a ponta da tabela com quatro pontos cada um.

A Ponte Preta é a primeira colocada na Chave B graças a uma vitória estrondosa sobre o Real, pela contagem de 9 a 1, na casa do adversário. O Itambi, por sua vez, confirmou o mando de campo, derrotou o União por 1 a 0 e igualou o adversário em número de pontos.

Por fim, no Grupo C, mais dois placares elásticos. O Ferroviário despachou o Reencontrou fazendo 7 a 0, assegurando a liderança. Na sua cola está o Nova Cidade, que não tomou conhecimento do Areal e fez 6 a 0 mesmo atuando no domínio do oponente.

Entre a garotada, Independente comanda

A segunda rodada do Municipal Sub-11 e Sub-13 começou a ser disputada no último sábado, no Estádio Alziro de Almeida, no Centro de Itaboraí. Entre os mais novos, a Escolinha do Moacyr voltou a vencer no Grupo B, dessa vez por 2 a 0, em cima do Sonho de Criança. Na Chave C, o Independente também manteve o 100% de aproveitamento ao superar o Joga Fácil, por 3 a 0, enquanto Projeto Creia derrotou o Cidadão por 2 a 0.

Na categoria de cima os mesmos jogos foram realizados e o panorama praticamente não se alterou. A Escolinha do Moacyr goleou o Sonho de Criança, por 7 a 0. Pela contagem mínima, o Independe levou a melhor sobre o Joga Fácil. O Cidadão, no sub-13, inverteu a história e venceu o Projeto Creia: 2 a 1.

//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=xa-5124dacb274b6188

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s