Gonçalense

Um dos mais experientes na OPG, Yago destaca início positivo do Gonçalense

Tricolor passou com autoridade por Bangu e Vasco da Gama nas duas primeiras rodadas

Yago, que também atua pelo Gonçalense na Copa Rio, vai reforçando o
time na OPG. Foto: Gabriel Farias.

Para a disputa do tradicional Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), o Gonçalense vem apostando na sua equipe de juniores, mesclada com alguns atletas do time profissional, já que a competição é sub-21 e permite que cada clube escale mais três jogadores com até 23 anos de idade.

Entre os “veteranos” do time de cima que estão reforçando o plantel da OPG, comandado por Daves Santos, está o zagueiro Yago, de 22 anos. O defensor inclusive marcou um dos gols da vitória sobre o Vasco, por 3 a 0, na última terça, no Estádio Luso Brasileiro.

– Temos que acrescentar à carreira dos meninos que estão começando, contribuindo com um grãozinho a mais. Buscamos chegar nas finais com esse time. Dá para buscar uma grande campanha – declarou.

Yago garante que o Gonçalense manterá a postura ofensiva que vem apresentando nas primeiras rodadas. O resultado do futebol ofensivo praticado até aqui foram duas vitórias expressivas sobre Bangu (5 a 0) e Vasco (3 a 0).

– Estamos buscando a vitória a cada jogo. Nem sempre isso vai ser possível, mas estamos em busca disso – projetou Yago, que inclusive marcou um dos gols contra o cruzmaltino.

– Marcar gol sempre é bom e sendo contra time grande, melhor ainda – completou.

O Gonçalense volta a campo pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães no domingo (6). Na ocasião, o Tricolor vai enfrentar o Tigres, que também possui 100% de aproveitamento e está dividindo a liderança do Grupo D, com seis pontos. O confronto acontece no CT Fera da Baixada, em Duque de Caxias, às 15h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s