Copa Rio Gonçalense

Gustavo Moura conquista seu espaço no Gonçalense e espera não sair mais

Volante chamou atenção na disputa da Série C Estadual, quando defendeu o São Gonçalo Esporte Clube

Gustavou Moura mal chegou e já se tornou titular na equipe do Gonçalense.
Foto: Gabriel Farias.

O Gonçalense derrotou o Bangu, na segunda rodada da Copa Rio, com uma formação bem diferente daquela que goleou o Angra dos Reis, na primeira partida da competição. Entre as caras novas estava o volante Gustavo Moura, que se juntou ao Tricolor na reta final de preparação para a competição estadual. Ele estava no São Gonçalo EC, onde cumpriu boa Série C Estadual.

– Estrear com vitória é bom, ainda mais contra o Bangu, equipe considerada favorita na competição. Foi um jogo truncado, mas nossa equipe teve posse de bola. A comissão me deu total apoio, mesmo chegando no final da preparação. Agarrei a oportunidade que caiu no meu colo e espero não dar mais brecha nos jogos seguintes – disse Gustavo.

Atleta experiente, rodada no futebol nacional, Gustavo Moura acredita que o fato do Gonçalense ser um clube novo no cenário do Rio de Janeiro, não deve atrapalhar dentro de campo, mesmo contra adversários mais conhecidos como Resende, Bangu ou Firburguense. Segundo o volante, o que conta é exclusivamente o desempenho nas quatro linhas.

– Sabemos o que estamos fazendo, treinando bem todo dia, sempre focados. Demonstramos nossa força dentro de campo e essa questão de camisa, deixa para quem está de fora, para a torcida. Temos que impor nosso jogo, nosso ritmo e estamos fazendo isso. Ganhamos o Angra por um placar elástico, vencemos o Bangu e esperamos superar o Friburguense. Vamos respeitar, mas vamos tentar o resultado positivo – completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s