Copa Rio Gonçalense

Guapi quer Gonçalense correndo por fora na disputa da Copa Rio

Zagueiro lembra que Tricolor ainda tem pouca rodagem em comparação com adversários mais traidicionais

O Gonçalense iniciou sua primeira participação na Copa Rio sem sentir o peso da competição. Em dois jogos, o Tricolor saiu vitorioso em ambos, goleando o Angra dos Reis e superando o tradicional Bangu. O zagueiro Guapi, que teve como último clube justamente o alvirrubro da Zona Oeste, falou sobre o bom papel desempenhado pelo Tricolor até aqui e fez um alerta.

Guapi estreou pelo Gonçalense contra o Bangu. Foto: Gabriel Farias.
Guapi estreou pelo Gonçalense contra o Bangu. Foto: Gabriel Farias.

— Temos que a cada dia manter os pés no chão. Somos um time pequeno, da Série B, enquanto tem muito time de Série A na competição. Saímos vitoriosos em mais uma oportunidade e espero que façamos o mesmo contra o Friburguense — projetou.

Em meio à coincidência de ter estreado pelo Gonçalense enfrentando sua ex-equipe, Guapi fez questão de deixar o passado banguense para trás. Agora o desejo é alcançar os objetivos com o time de São Gonçalo.

— Foi um jogo difícil. Conheço bem o Bangu, mas é preciso representar o clube que defendemos e graças a Deus venci com o Gonçalense — completou.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, dia 9, quando recebe o Friburguense, pela terceira rodada do Grupo A, novamente em Moça Bonita, dessa vez na condição de mandante. Em sua única partida na competição, o Frizão foi derrotado pelo Bangu, dentro de casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s