Gonçalense Torneio OPG

OPG: Gonçalense empata com Tigres e mantém liderança

Tricolor segura igualdade na casa do adversário mesmo com dois jogadores expulsos

O Gonçalense conquistou mais um bom resultado no Torneio Otávio Pinto Guimarães. Depois das vitórias sobre Bangu e Vasco, o Tricolor Metropolitano empatou sem gols com o Tigres do Brasil, neste domingo (6), no CT Fera da Baixada, em Duque de Caxias. As duas equipes possuem sete pontos, mas o time de São Gonçalo fica com a liderança do Grupo D em virtude do saldo de gols (8 a 7).

Para trazer o valioso empate da Baixada Fluminense, o Gonçalense teve que se desdobrar. Primeiro pela qualidade do adversário, que também está invicto na competição. Segundo, pelas circunstâncias do confronto. O Tricolor teve dois atletas expulsos, mas conseguiu se manter firme sem sofrer gols na competição.

O próximo compromisso do Gonçalense no Torneio OPG acontece na quarta-feira, dia 9, quando o time do Jardim Catarina recebe o Barra Mansa, no Catarinão, às 15h.

Outros resultados: pelo Grupo D, o mesmo do Gonçalense, o Bangu venceu a segunda seguida. O triunfo da vez foi sobre o Vasco, por 2 a 0, em outro duelo realizado no CT Fera da Baixada. Complementando a terceira rodada da chave, o Campo Grande recebeu o Barra Mansa, no Ítalo Del Cima, sendo derrotado por 4 a 2.


VEJA TAMBÉM
Classificação do Torneio Otávio Pinto Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s