Campeonato Gonçalense

Karanba A é único a manter 100% de aproveitamento no Gonçalense Juvenil

Rodada do fim de semana pôs fim à série de vitórias do Juventude, que foi superado pelo Real

O Campeonato Gonçalense Juvenil teve a quarta rodada da fase classificatória sendo realizada no último fim de semana, no Campo do Cordeiros, em Santa Izabel. O Karanba A se destacou com uma goleada por 8 a 0, mantendo a liderança do Grupo B, com 12 pontos, além do 100% de aproveitamento.

Gonçalense Juvenil

Os outros dois confrontos válidos pela Chave B também apresentaram uma verdadeira chuva de gols. Vice-líder, o Mauá aplicou 3 a 0 sobre o Jokey do Futuro, que apesar da derrota, se manteve em quarto lugar, na zona de classificação. O Sou Gonçalo, por sua vez, se consolidou em terceiro ao golear o Almerinda, por 5 a 0.

No Grupo A, o líder Juventude deu adeus a sua invencibilidade ao ser derrotado pelo Real, por 1 a 0. Os vencedores, por sua vez, entraram no G-4. Em outro triunfo de apenas um gol, o Karanba B assegurou a segunda colocação ao bater o Cacaral. Em terceiro na tabela, o Novo Americano não passou de um empate sem gols com o lanterna Kaf.

A quinta rodada do Gonçalense Juvenil terá início na sexta-feira, dia 11, quando Kaf e Karanba B se enfrentam no Beira Rio, em Vista Alegre. No sábado, a partir de 8h, a bola rola no Cordeiros, em Santa Izabel. Serão quatro confrontos ao todo. Por último, no domingo (13), jogam Juventude e Novo Americano, às 11h20.


VEJA TAMBÉM
Classificação e tabela do Campeonato Gonçalense Juvenil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s