Futebol 7

Fut7: NF7 faz grande primeiro tempo e derrota o Furacão pela Série Ouro

Robert, com dois gols, foi a principal figura do confronto realizado no Clube Mauá

Roberto marcou duas vezes para o NF7. Foto: Gabriel Farias.
Roberto marcou duas vezes para o NF7. Foto: Gabriel Farias.

O NF7 não vem sentindo o peso de estrear na Série Ouro de Futebol 7, em São Gonçalo. A segunda vitória seguida na competição foi alcançada no último domingo (6), sobre o Furacão, por 3 a 1, na Arena F7 do Clube Mauá, na Estrela do Norte. Com seis pontos, os vencedores estão em terceiro no Grupo B, enquanto o Furacão ocupa a sexta posição, com um ponto.

Para sair vitorioso, o NF7 contou com um início praticamente perfeito na partida. Robert, em dois lances de oportunismo, deixou seu time com vantagem confortável no marcador. Apresentando pouca inspiração, o Furacão não ameaçava o gol adversário, sem conseguir mexer no placar até o intervalo.

O segundo período da partida apresentou equilíbrio. Mais ajustado na parte defensiva, o Furacão dava poucos espaços. Apesar da marcação forte, não foi possível evitar o gol de Taylon, que fez 3 a 0 para o NF7. No fim, em finalização fraca, mas que contou com a colaboração do goleiro, Danilo descontou, dando números finais à partida: 3 a 1.

No domingo próximo, dia 13, o NF7 vai tentar manter o 100% de aproveitamento diante do Toca e Sai. O Furacão, que ainda busca o primeiro triunfo, pega o Divino. Os dois jogos acontecem na Arena F7 do Clube Mauá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s