Atacante foi titular no Tricolor de São Gonçalo no triunfo sobre o Bangu, pela Copa Rio

Sabão reestreou com vitória com a camisa do Gonçalense. O atacante retornou ao Tricolor no triunfo sobre o Bangu, por 1 a 0. Após extender o vínculo do jogador até 2020, a diretoria do clube esperava negociá-lo e até conseguiu. Primeiro Sabão passou por testes no Vasco, mas não ficou. Em seguida, foi emprestado ao Macaé, mas rescindiu o contrato pouco mais de um mês depois, alegando falta de oportunidades.
Se com outras camisas Sabão não conquistou seu espaço, no Gonçalense a cadeira é cativa. Mário Marques já arranjou um espaço para o veloz atacante entre os titulares, mesmo sem ter participado do período de preparação para a Copa Rio.
— Foi uma boa reestreia, com vitória. O time é bom e teve a base mantida. Isso é bom para o entrosamento e para a sequência na competição, sempre melhorando — disse Sabão, que se disse à vontade no esquema montado por Marques.
— Tem sido bom o relacionamento com o Mário, que é muito inteligente e montou um ótimo esquema. São só jogadores de qualidade, o que facilita na hora de jogar — completou.
O Gonçalense volta a campo pela competição estadual na próxima quarta-feira, dia 9, quando recebe o Friburguense, em Moça Bonita, às 15h.