Atacante vem sendo utilizado por Mário Marques no segundo tempo das partidas da Copa Rio

Competição nova, vida nova. Sorriso deixou para trás o tempo em que pouco era utilizado no Gonçalense. Depois de aparecer de maneira esporádica nas disputas da Série C (2014) e Série B (2015), o atacante vive um momento mais animador, recebendo chances em sequência para demonstrar seu futebol na Copa Rio.
Sob o comando de Mário Marques, o jovem jogador, de 23 anos, entrou no decorrer das partidas contra Angra dos Reis e Bangu. Ambas terminaram com vitória tricolor e com Sorriso participando de boa parte do tempo de jogo.
— Desistir nunca pensei, jamais. Estou trabalhando firme e forte para buscar meu espaço. Entrando no segundo tempo ou de titular, espero ajudar a equipe a sair vitoriosa — disse Sorriso, que vê a vitória contra o Bangu como um combustível a mais para a sequência da Copa Rio.
— Foi uma vitória muito importante. Graças a Deus soubemos aproveitar a oportunidade e seguramos o placar. Vamos dar continuidade no trabalho que essa equipe ainda tem muito o que crescer — projetou, encerrando.