Futebol 7

Fut7: Neto destaca linha ofensiva do Jardim Alcântara após grande atuação

Primeira vitória na Série Ouro veio no último fim de semana, em cima do Toca e Sai

Neto comandou as ações ofensivas do JA. Foto: Gabriel Farias.
Neto comandou as ações ofensivas do JA. Foto: Gabriel Farias.

O Jardim Alcântara alcançou seu primeiro triunfo na Série Ouro de Futebol 7 em São Gonçalo sobre o Toca e Sai, com atuação de gala de seus jogadores de frente. O placar final, de 3 a 1, poderia ter sido elástico caso a maior parte das chances fossem aproveitadas. Principal mente criativa do time, Neto destacou a variedade de jogadas na parte ofensiva, sem esquecer da segurança apresentada na retaguarda.

— Estamos com uma equipe forte, reforçada, mas ainda faltaram três jogadores que quando virem vão dar ainda mais força ao time. Temos uma frente muito rápida, que consegue sair em velocidade no contra-ataque, além de uma defesa que dá segurana. Isso nos ajuda a concluir bem as jogadas — analisou.

A vitória também serviu como uma homenagem ao ex-jogador do Jardim Alcântara, Vinicius Nobre, assassinado numa tentativa de assalto, na última semana. Neto fez questão de lembrar a importância do amigo.

— Se ele estivesse aqui estaria com a camisa, pegando a carteirinha de todo mundo, correndo igual um doido… mas sabemos que ele está no melhor lugar possível. Esse mundo não era para ele, porque era um cara muito bom – declarou Neto, encerrando.

O Jardim Alcântara volta a campo pela Série Ouro no próximo domingo, dia 13, quando medirá forças com o Alcáida, na Arena F7 do Mauá, na Estrela do Norte, às 18h10.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s