Copa Rio Gonçalense

Terceira vitória seguida não ilude Mário Marques, que espera mais do Gonçalense

Treinador lembrou de erros cometidos no primeiro tempo da vitória sobre o Friburguense, mas elogiou segunda etapa realizada

Três jogos, 100% de aproveitamento, oito gols marcados e nenhum sofrido. Esse é o Gonçalense na Copa Rio. O Tricolor venceu Angra dos Reis, Bangu e Friburguense, resultados que lhe asseguraram a liderança isolada do Grupo A, com 9 pontos. Apesar do desempenho favorável, o treinador Mário Marques faz algumas ressalvas em meio aos elogios.

ENCAIXOU! Mário Marques vem conseguindo início animador com o Tricolor na Copa Rio. Foto: Gabriel Farias.
ENCAIXOU! Mário Marques vem conseguindo início animador com o Tricolor na Copa Rio. Foto: Gabriel Farias.

— O que todo treinador quer é isso, ver seu time se encaixando e conseguindo as vitórias. O placar não importa. Não gostei do primeiro tempo porque jogou errado no posicionamento e conseguimos corrigir na parada técnica, que é importante. Estávamos deixando o Romulo jogar, que é um jogador de inteligência. Conseguimos acertar no segundo tempo, com ele não aparecendo tanto – ponderou o técnico tricolor.

Já no segundo tempo o Gonçalense deslanchou, marcando mais dois gols, ambos com Sabão, e fazendo prevalecer seu melhor jogo sobre o Frizão. Os 45 minutos finais apresentaram aquilo que Marques espera ver sempre: um time veloz e objetivo.

— No segundo tempo impomos nosso jogo, com a velocidade do Sabão e do William, a chegada do João e o Nélio fazendo esse time andar. Fiquei feliz e o mais importante é ter essa semana de descanso com uma vitória – completou.

O período sem jogos ao qual se refere Mário Marques é a folga do Tricolor na quarta rodada da Copa Rio. A equipe de São Gonçalo volta a campo no dia 23, quando vai ao Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense, medir forças com o Resende.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s