Itaboraí

Após ser campeão no profissional da ADI, André Stov quer repetir sucesso na base

Arqueiro estreou na Série C Sub-20 sem levar gols na partida contra o Arraial do Cabo

André Stov é o capitão da equipe sub-20 da ADI. Foto: Gabriel Farias.
André Stov é o capitão da equipe sub-20 da ADI. Foto: Gabriel Farias.

Depois do título da Série C do Campeonato Carioca o Itaboraí tem o desafio de repetir a boa campanha entre os juniores. A Terceirona Sub-20 teve início na última semana e a Águia já soma duas vitórias: uma delas por W.O, sobre o Búzios, e outro em cima do Arraial do Cabo, por 2 a 0.

Para dar mais rodagem a um elenco formado por jovens valores, a direção da Águia manteve alguns jogadores que estavam integrando o grupo profissional e que ainda possuem idade até 20 anos, como os goleiros André Stov e Serjão, o zagueiro/volante Bruce e o meia-atacante Rodrigo. Stov vem sendo o titular na meta do Azulão e também o responsável por carregar a braçadeira de capitão.

— Estamos satisfeitos porque tivemos pouco tempo para trabalhar, somente duas semanas para formar um grupo, o que dificulta. Ainda tivemos o desfalque de alguns atletas que não foram inscritos. Mas fechamos com o professor Suca e quando isso acontece, o resultado do trabalho é o melhor possível – analisou André, que assume a responsabilidade de acalmar os menos experientes.

— Nós que estávamos no profissional temos uma responsabilidade grande, já que viemos de uma equipe vitoriosa. Vamos tentar passar essa confiança e em alguns momentos precisamos acalmar os jogadores. É algo que a diretoria nos passou e vamos procurar fazer – completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s