Tricolor encara dois próximos adversários da Copa Rio fora de casa e só retorna para seus domínios no dia 7 de outubro

O Gonçalense elegeu o Estádio de Moça Bonita, em Bangu, como sua casa para a Copa Rio. E ao que tudo indica, a escolha foi certeira. Jogando no local, o Tricolor largou com 100% de aproveitamento na competição, alcançando três vitórias seguidas sobre Angra dos Reis, Bangu e Friburguense – o segundo confronto foi na condição de visitante.
Um jogador em especial terá motivos para sentir saudades do campo da Zona Oeste do Rio de Janeiro. João marcou um gol em cada partida e vem vivendo seu melhor momento com a camisa tricolor. Como a equipe só volta à Moça Bonita no dia 7 de outubro (os dois próximos jogos serão fora de casa), o camisa 9 já projeta o reencontro.
— Vamos ter um período para descansar e reformular algumas coisas, vendo onde estamos errando, acertando a marcação. Moça Bonita vai deixar saudades, mas a gente volta em breve – disse o atacante, que comemora a boa fase.
— Sempre é bom marcar e o estádio vem me dando sorte. Sempre que jogo aqui marco gols. Creio que o grupo está unido, as jogadas estão saindo e todos estão ajudando – completou.