Futebol 7

Fut7: entre soberanias e reabilitações, terceira rodada embala Série Ouro

Equipes como Bando de Loucos, Osórios e Lindo Park Rangers mantiveram boa fase, enquanto outros iniciaram recuperação

A Série Ouro de Futebol 7 em São Gonçalo teve sua terceira rodada sendo realizada no último domingo, dia 13, na Arena F7 do Clube Mauá, na Estrela do Norte, e no LA Esporte Clube, em Tribobó. Além da vitória do Bando de Loucos sobre o Master e do triunfo alcançado pelo Osórios em cima do Covanca, acompanhados pelo Futebol Gonçalense, outros oito jogos foram disputados. A certeza é que a elite começa a embalar.

Integrante do Grupo B, o Alcântara se recuperou ao vencer o Destino. Foto: Gabriel Farias.
Integrante do Grupo B, o Alcântara (de azul) se recuperou ao vencer o Destino. Foto: Gabriel Farias.

O Grupo A é liderado pelo Bando de Loucos, com 9 pontos e 100% de aproveitamento, seguido pelo Osórios, com 7. O Pita aparece logo na sequência, já que venceu a segunda seguida. O triunfo da vez veio sobre o City, por 3 a 1, tirando a invencibilidade do adversário. O Dragões do Campo, por sua vez, triunfou pela primeira vez: 2 a 1 sobre o Cardeal. Já Serrana e Quilmes, dois últimos colocados, ficaram no 2 a 2, resultado ruim para ambos.

Na Chave B quem segue liderando com soberania é o Lindo Park Rangers, único com campanha perfeita. Dessa vez, vitória sobre o Sociedade, por 6 a 1. Alguns integrantes do grupo conseguiram a tão sonhada recuperação após um início ruim na competição. Foram os casos do Furacão, que bateu o Divino, por 2 a 0, e do Toca e Sai, que despachou o NF7: 2 a 1.

Ainda pelo Grupo B, o Alcântara também conseguiu desencantar, passando pelo Destino, por 2 a 1. Os derrotados, por sinal, são a única equipe que segue zerada em pontos. Até por isso, ocupa a lanterna da chave. No único empate do grupo, Jardim Alcântara e Alcáida ficaram no 1 a 1.

A quarta rodada da Série Ouro está programada para o próximo domingo, dia 20. Na Arena F7 do Mauá a bola rola a partir das 13h30, para Lindo Park e Destino. Já no LA Esporte Clube as emoções iniciam às 11h, com o duelo entre NF7 e Divino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s