Copa Rio Gonçalense

Anderson garante que Gonçalense ainda não atingiu o ápice na Copa Rio

Segundo defensor, planejamento traçado pela comissão técnica tem como objetivo crescimento gradual ao longo da competição

_MG_7077
Anderson confia num Gonçalense ainda melhor. Foto: Gabriel Farias.

O bom futebol apresentado nas três primeiras rodadas da Copa Rio, que levou o Gonçalense à liderança do Grupo A, com 9 pontos, é só o começo. É o que garante o zagueiro Anderson, que ainda acredita em evolução por parte de sua equipe. O defensor lembrou do planejamento traçado desde a intertemporada.

— A programação feita pela comissão foi para isso, para ir evoluindo a cada jogo e não regredindo. O entrosamento vem chegando e estamos melhorando a cada partida — explicou Anderson, que lembra da importância do treinador Mário Marques.

— O padrão de jogo que o treinador vem pedindo estamos conseguindo colocar em prática. O time está muito bom e a tendência é evoluir ainda mais – completou.

De folga na quarta rodada da Copa Rio, o Gonçalense vai acompanhar os jogos do meio de semana de camarote, na liderança da Chave A. De lá só sai em caso de goleada do Resende por seis gols de diferença sobre o Friburguense. O próximo desafio é justamente contra o time do Sul Fluminense, no dia 23, fora de casa.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s