Futebol 7

Fut7: Quarta rodada da Série Ouro tem viés de recuperação

Equipes como Alcáida, Quilmes e Serrana, que vinham de maus resultados, conseguiram enfim vencer

A quarta rodada da Série Ouro de Futebol 7, elite da modalidade no município de São Gonçalo, foi disputada integralmente no último domingo (20), no LA Esporte Clube, em Tribobó, e na Arena F7 do Clube Mauá, na Estrela do Norte. No Grupo B, o Lindo Park Rangers se destacou por se manter como única equipe da competição com 100% de aproveitamento, enquanto outros concorrentes iniciaram suas recuperações.

O Alcáida (de azul) foi uma das equipes que se recuperou. Vitória sobre o Toca e Sai. Foto: Gabriel Farias.
O Alcáida (de azul) foi uma das equipes que se recuperou. Vitória sobre o Toca e Sai. Foto: Gabriel Farias.

A Chave A foi a que mais apresentou situações desse tipo. O Quilmes, atual campeão, ainda não havia vencido, mas finalmente conquistou o primeiro triunfo numa goleada por 5 a 1 sobre o Osórios, que até então vinha invicto na competição. O Serrana vivia situação semelhante. Sem vencer nas três primeiras rodadas, a equipe alcançou a reabilitação ao superar o Dragões do Campo (que entrou na zona de rebaixamento), por 3 a 0.

A liderança do Grupo A segue em poder do Bando de Loucos, que no entanto, sofreu seu primeiro revés: 3 a 1 para o City, justamente o adversário que encostou na ponta da classificação. Num duelo de oito gols, Cardeal e Pita ficaram no 4 a 4. Fechando os confrontos da chave, o Covanca passou pelo Master, outro que entrou no Z-2, por 4 a 0.

Lindo Park segue com tudo

Na Chave B o Lindo Park segue no embalo. A quarta vitória consecutiva veio sobre o lanterna Destino, por 2 a 0. Num duelo eletrizante, o NF7 despachou o Divino, por 3 a 2, jogando o adversário na zona de rebaixamento. O Sociedade, que derrotou o Jardim Alcântara pro 5 a 3, segue na parte de cima. Na linha de recuperação, o Alcáida venceu o Toca e Sai: 3 a 1. Por fim, Alcântara e Furacão ficaram no 1 a 1.

A quinta rodada da Série Ouro de Futebol 7 acontece no próximo domingo, dia 27.  No Mauá, Serrana e Pita abrem a jornada a partir das 13h30. Mais cedo, às 11h10, no LA Esporte Clube, Covanca e Quilmes iniciam a série de três partidas que serão disputadas no local.

RESULTADOS
Lindo Park Rangers 2×0 Destino
Furacão 1×1 Alcântara
Sociedade 5×3 Jardim Alcântara
Bando de Loucos 1×3 City
Osórios 1×5 Quilmes
Covanca 4×0 Master
NF7 3×2 Divino
Alcáida 3×1 Toca e Sai
Pita 4×4 Cardeal
Serrana 3×0 Dragões do Campo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s