Jogador foi cobrado após desperdiçar boas oportunidades na primeira partida da Terceirona de Juniores
Camisa 10 da equipe de juniores do Itaboraí, Rodrigo teve grande atuação na vitória sobre o São Gonçalo EC, no último domingo. Ele fez um dos três gols, aquele que abriu o caminho para o triunfo. O tento teve valor especial, já que na partida anterior, contra o Arraial, o meia teve alguns bons momentos, mas acabou falhando no arremate.

— Tira o peso. Fui muito cobrado pelos jogadores para matar as jogadas no jogo anterior e não consegui. Dessa vez consegui fazer isso. Agora é bola pra frente, visando o jogo contra o Campos, onde se Deus quiser vamos sair com a vitória — projetou.
Ainda sobre o duelo contra o São Gonçalo EC, Rodrigo destacou o equilíbrio de seu time nos dois tempos. Nos 45 minutos iniciais, a Águia fez dois gols, se tranquilizando para a etapa final, quando matou o duelo com mais uma bola na rede.
— O professor falou no intervalo que o segundo tempo seria um novo jogo. Conseguimos nos impor assim como no primeiro e garantimos a vitória. Os gols saíram e matamos as jogadas deles — completou.
O Itaboraí viaja na quinta-feira (24), para o Norte do Estado, onde vai enfrentar o Campos, no Estádio Ângelo de Carvalho. A bola rola às 15h. Se vencer, o Azulão pode se isolar ainda mais na ponta do Grupo B.
VEJA TAMBÉM
Classificação da Série C Sub-20 do Campeonato Carioca