Equipe ainda não conseguiu encaixar na Série Ouro; no momento, está na zona de rebaixamento

Atual vice-campeão da Série Ouro de Futebol 7, elite da modalidade em São Gonçalo, o Divino ainda não encontrou sua melhor forma de jogar na edição de 2015. Em quatro jogos disputados, apenas uma vitória foi alcançada, com três derrotas sofridas, a última delas no fim de semana passado, para o NF7, por 3 a 2.
Jogador do Divino, Lucas creditou aos muitos desfalques de seu time o baixo rendimento apresentado até aqui na competição. Como exemplo citou a partida contra o próprio NF7, quando somente oito atletas estiveram presente. A falta de opções impediu um rodízio durante o duelo, ocasionando forte cansaço.
— Nosso time veio desfalcado. Se parar pra pensar, contamos com somente 30% dos jogadores, sem um goleiro de ofício. Vamos melhorar assim que o time comparecer. Aí com certeza vamos brigar por título — disse Lucas.
Buscando se livrar das últimas colocações do Grupo B, o Divino volta a campo no domingo (27), quando enfrenta o Toca e Sai, às 14h40, na Arena F7 do Clube Mauá, na Estrela do Norte.