Futebol 7 Gonçalense São Gonçalo FC

Gonçalense e SGFC iniciam Taça Rio do Estadual de Fut7 com derrotas

Equipes de São Gonçalo não resistiram aos confrontos contra dois dos grandes clubes do Rio de Janeiro

Imagem1Não foi nada positivo o início da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol 7 – para Gonçalense e São Gonçalo FC. Ambos entraram em campo no final de semana e saíram derrotados. O Tricolor foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo, enquanto o arqui-rival foi atropelado pelo Vasco: 6 a 2.

No próximo final de semana a disputa segue adiante para Gonçalense e São Gonçalo FC, que estão no Grupo A. Enquanto o primeiro entrou no segundo turno focando uma vaga nas quartas de final, o segundo busca melhorar seu desempenho para fugir do rebaixamento, já que na primeira metade da competição fez apenas dois pontos.

Na Série B, Clube Central mantém embalo

Representante de Niterói na Série B Estadual de Futebol 7, o Clube Central fez mais uma vítima na competição, ao bater o Dourados, por 4 a 3. O confronto, disputado na Arena F7 do Mauá, em São Gonçalo, foi válido pela nona rodada da fase classificatória. O Central segue na liderança, agora com 20 pontos.

Já o São Gonçalo EC segue cumprindo campanha abaixo do esperado. Após esboçar uma reação com duas vitórias seguidas, o Azul e Branco voltou a perder. O algoz da vez foi o Queimados, que num duelo disputado, levou a melhor por 2 a 1. Os gonçalenses estão em sétimo, com apenas 6 pontos. Lanterna, o Itaboraí folgou na rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s