Copa Rio Gonçalense

Gonçalense volta a golear o Angra e se aproxima de vaga na Copa Rio

Tricolor se isola novamente na liderança e abre vantagem confortável de cinco pontos na zona de classificação

0b98a-gfcO filme do primeiro turno se repetiu, com o Gonçalense goleando o Angra dos Reis novamente na Copa Rio. Dessa vez, no Estádio Jair Toscano, na Costa Verde, o Tricolor aplicou 4 a 1 sobre o Tubarão, chegando aos 12 pontos na liderança do Grupo A. No outro confronto da chave, Bangu e Friburguense empataram por 2 a 2, fazendo com que o time de São Gonçalo abra cinco pontos de margem no G-2, se aproximando da vaga na segunda fase da competição.

O roteiro da partida apresentou dois tempos diferentes. Quase no apagar das luzes na primeira etapa, o Gonçalense saiu na frente em cobrança de escanteio aproveitada pelo zagueiro Guapi, que testou para as redes. Na segunda etapa o Angra dos Reis conseguiu o empate aos 16 minutos, através de Gean.

O que poderia se tornar um complicador para o Gonçalense, acabou não passando de um susto. O artilheiro João tratou de colocar o Tricolor na frente aos 25 minutos. Sales, aos 35, e Sabão, na casa de 39, decretaram a goleada e o placar final no Jair Toscano: 4 a 1 para o Tricolor Metropolitano.

Após dois jogos como visitante, o Gonçalense volta para sua “casa”, o Estádio de Moça Bonita, na próxima quarta, dia 7. Na condição de mandante, os comandados de Mário Marques vão enfrentar o Bangu, proprietário do local, que vem alugando o campo para que o Lense mande seus jogos na Copa Rio.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s