Futebol 7

Fut7: Crescimento do Alcáida faz Ramon projetar briga por título

Equipe deslanchou nas duas últimas rodadas da Série Ouro, com vitórias maiúsculas sobre Toca e Sai e Sociedade

O Alcáida vive grande momento na Série Ouro de Futebol 7 em São Gonçalo. Invicto há três rodadas, a equipe saiu vitoriosa nas duas últimas, quando bateu o Toca e Sai (por 3 a 1) e o Sociedade (4 a 1). A sequência positiva rendeu sete pontos, levando o time ao quarto lugar do Grupo B. Entre os jogadores o título já passa a ser assunto.

Ramon (à direita) já pensa em título para o Alcáida. Foto: Gabriel Farias.
Ramon (à direita) já pensa em título para o Alcáida. Foto: Gabriel Farias.

— Essa vitória (contra o Sociedade) com um placar elevado nos dá confiança. Estamos trabalhando bem para chegar na final. Com certeza vamos chegar e se puder ganhar, melhor ainda — disse o pivô Ramon, que marcou um dos gols na goleada, esbanjando confiança sobre o futuro do Alcáida na competição.

Ramon também lembrou o início complicado de sua equipe na elite municipal em 2015. Se nos últimos três jogos somou sete pontos, nos dois primeiros duelos, o Alcáida só conseguiu um empate.

— Os bons resultados nos dão uma tranquilidade. Empatamos e perdemos alguns jogos, mas agora o time está jogando bem e esperamos dar continuidade nesses resultados para chegar onde queremos — completou.

Na sexta rodada da Série Ouro o Alcáida vai estar de folga, já que seu adversário, o Destino, abandonou a competição. Dessa forma serão mais três pontos na conta que podem garantir mais algumas posições no Grupo B, de acordo com os demais resultados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s