Copa Rio Gonçalense

Liderança do Gonçalense na Copa Rio não surpreende Dyeguinho

Tricolor está a uma vitória de sacramentar o avanço à segunda etapa da competição

Dyeguinho não se surpreende com bom desempenho. Foto: Gabriel Farias.
Dyeguinho não se surpreende com bom desempenho. Foto: Gabriel Farias.

O Gonçalense espantou qualquer indício de má fase na Copa Rio. Depois de perder para o Resende, o Tricolor se recuperou já na rodada seguinte, ao golear o Angra dos Reis, fora de casa, por 4 a 1. Com o resultado a equipe de São Gonçalo se isola novamente na ponta do Grupo A, com 12 pontos. Basta uma nova vitória sobre o Bangu, na próxima semana, para a vaga na segunda fase ser alcançada.

O bom desempenho do Gonçalense na competição estadual pode ser surpresa para muitos, mas não para os jogadores. O volante Dyeguinho garante que o objetivo sempre foi esse. Só não esperava tanta folga na luta pela classificação.

— Pra quem quer chegar a algum lugar e sonhar com alguma coisa, tem que ter na cabeça que tudo é possível. Com certeza somos surpresa para muitos já que somos líderes, mas nós estamos trabalhando e sabemos do potencial de cada um. Estamos respeitando cada time fazendo nosso trabalho e doando nossa vida a cada partida — disse Dyeguinho, para completar em seguida.

— Deus vem nos abençoando nessa caminhada. Não esperávamos tanta folga (na luta pela classificação), mas o futebol é isso. Por isso somos apaixonados pelo futebol.

Na próxima quarta, dia 7, o Gonçalense joga em Moça Bonita, na condição de mandante, contra o Bangu, dono do local. Uma vitória faz o Tricolor avançar à segunda fase com três rodadas de antecedência.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s