Gonçalense bateu o Angra dos Reis fora de casa uma rodada após o revés diante do Resende

O Gonçalense conseguiu 50% de aproveitamento nos dois jogos seguidos que teve fora de casa na Copa Rio. Perdeu para o Resende, por 2 a 0, mas se recuperou em grande estilo ao golear o Angra dos Reis, por 4 a 1. O resultado manteve o Tricolor na ponta do Grupo A, com 12 pontos, abrindo novamente três de vantagem para o Resende, que folgou.
Para o zagueiro Anderson o triunfo na Costa Verde foi especial pelo momento da equipe na competição. Depois de três vitórias seguidas, a equipe de São Gonçalo caiu diante do Resende jogando abaixo do que vinha apresentando nas boas atuações anteriores. Era o momento de demonstrar reação. E ela veio.
— Com certeza foi uma vitória pra reerguer a moral da equipe, porque todos sabemos como é difícil enfrentar o Angra dos Reis lá, e conseguimos mais uma vez botar em prática o que nos foi proposto antes da partida pelo treinador Mário Marques. Assim conseguimos esse bom resultado — analisou.
O Gonçalense volta ao Estádio de Moça Bonita na próxima quarta, dia 7. A situação, no entanto, é no mínimo curiosa. Mandante do jogo, o Gonçalense vai “receber” o Bangu, dono do local. Uma vitória simples carimba o passaporte do Tricolor à próxima fase da Copa Rio.
VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio