Campeonato Gonçalense

Com vitória maiúscula, Karanba conquista o título do Gonçalense Juvenil

Equipe de Vista Alegre não deu chances ao Juventude no segundo tempo, quando construiu placar elástico

Com uma goleada por 4 a 0, que não deixa dúvidas de sua competência, o Karanba conquistou o título do Campeonato Gonçalense Juvenil, neste sábado (3), no Campo do Cordeiros, em Santa Izabel. A vitória sobre o Juventude garantiu a segunda conquista municipal na categoria sub-17 ao time de Vista Alegre em 2015 – no primeiro semestre já havia conquistado a Copa da Amizade.

FAZ A FESTA! Jogadores do Karanba erguem a taça no Cordeiros após a goleada. Fotos: Gabriel Farias.
FAZ A FESTA! Jogadores do Karanba erguem a taça no Cordeiros após a goleada. Fotos: Gabriel Farias.

O primeiro tempo do confronto apresentou equilíbrio. Os dois times não correram maiores riscos na defesa. Com exceção de alguns lances truncados, o jogo pouco oferecia qualidade técnica. No entanto, não faltava emoção, com os jogadores esbanjando vontade de vencer no Campo do Cordeiros.

Veio o segundo tempo e num descuido do Juventude, o Karanba saiu na frente. Coube ao artilheiro da competição, o atacante Davi dos Santos, abrir a contagem com chute no canto do goleiro. Logo na sequência, o goleiro do Juventude cometeu pênalti e foi expulso diretamente pelo árbitro. Na cobrança, Luiz Fernando ampliou para 2 a 0.

O lance desnorteou os jogadores do Juventude, que cederam à pressão que vinha da torcida. Com mais duas expulsões e reclamações em sequência, a equipe do Sacramento se perdeu em campo. Melhor para o Karanba, que se preocupou em jogar futebol e matou o duelo com gols de Francisco e Gabriel Peres.

Os números da campanha

O Karanba disputou oito partidas ao longo do Gonçalense Juvenil, vencendo seis vezes e empatando duas. O título invicto também foi coroado com as melhores estatísticas, como melhor ataque, com 30 gols marcados, além do artilheiro Davi, que marcou cinco vezes.

Jogadores comemoram um dos gols que garantiram o título do Gonçalense Juvenil ao Karanba.
Jogadores comemoram um dos gols que garantiram o título do Gonçalense Juvenil ao Karanba.

Depois dos títulos da Copa da Amizade e Campeonato Gonçalense, o Karanba ainda terá mais um desafio na temporada municipal. Será a Copa de Verão, que começará ainda este mês. A nível estadual, o Karanba ainda disputa a Copa Light, que já está em andamento.


VEJA TAMBÉM
Classificação e tabela do Campeonato Gonçalense Juvenil

1 comentário

  1. Boa tarde amigo quero muito poder disputa o Gonçalense deste ano .Sossego F.C campeão da copa das comunidades niteroi & são Gonçalo . Desde de já agradeço! !!!!! 111

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s