São Gonçalo

Com WO a favor, São Gonçalo EC recupera terceira posição na Série C Sub-20

Equipe gonçalense, no entanto, segue distante do G-2, sete pontos atrás do Itaboraí

O São Gonçalo Esporte Clube não entrou em campo, mas venceu nesta quinta-feira (8). A Esprof, que seria o adversário, abandonou a Série C Sub-20 do Campeonato Carioca, assegurando os três pontos aos gonçalenses, que agora somam 11, em terceiro lugar no Grupo B. Apesar de ganhar uma posição na chave, a luta pela classificação às semifinais segue difícil, já que o SGEC está sete pontos atrás do Itaboraí, que está no limite do G-2.

De folga na segunda rodada, que acontece no próximo final de semana, o São Gonçalo vai ter que esperar um pouco mais para entrar em campo. No dia 18 o time papa-goiaba, que está disputando a competição em parceria com o município de Cachoeiras de Macacu, vai até o Estádio Ângelo de Carvalho, visitar o Campos.

Mais resultados

A oitava rodada da Série C Sub-20 teve cinco dos seis jogos sendo definidos nesta quinta, dia 8. Pelo Grupo A, o Artsul voltou à liderança ao golear a Juventus, por 5 a 0. O Nova Cidade vem logo atrás, já que bateu o Heliópolis: 3 a 1. No Grupo B, além do triunfo gonçalense, o Itaboraí superou o Búzios por 4 a 0, enquanto o Campos despachou o Arraial do Cabo: 3 a 0.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Série C Sub-20 do Campeonato Carioca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s