Jogador teve mais uma boa atuação na goleada sobre o Búzios, na última quinta-feira

Dizem que confiança é tudo. Se isso for verdade, o Itaboraí está bem próximo de conquistar a Série C Sub-20 do Campeonato Carioca. Mesmo faltando boa parte da competição pela frente, a moral está elevada entre os atletas. Um deles, o meia Leandro, fez questão de demonstrar isso após a goleada por 4 a 0 sobre o Búzios, na última quinta (8).
Apesar da Águia estar em segundo no Grupo B, atrás do Campos (que o ocasionou sua única derrota no certame), o atleta garantiu que não enxerga um concorrente em condições de bater o Itaboraí.
— Mantendo essa mesma pegada, tenho a certeza que vamos levantar esse troféu. Eu não vejo time mais imbatível que o nosso. Nosso time é o melhor — disse Leandro, esbanjando autoestima.
Apesar do placar elástico aplicado em cima do Búzios, Leandro admitiu que a atuação não foi das melhores, principalmente no primeiro tempo. Após o intervalo, onde o treinador Suca Correa reorganizou a equipe, as coisas mudaram e quatro gols saíram.
— Fizemos o aquecimento e teve a falta de ambulância (na verdade falta de médico, que atrasou o início da partida em 20 minutos). Acabamos entrando desligados no jogo. Não foi um excelente primeiro tempo, como o professor pediu. Faltaram muitas coisas como a movimentação tática, mas no segundo ele nos pediu uma outra formação, assimilamos bem, marcamos direitinho e saímos atacando pelas laterais – analisou.
O Itaboraí volta a campo neste sábado, dia 10, quando visita o Arraial do Cabo, no Estádio Mané Garrincha, em Magé. Não há possibilidade do Azulão retomar a liderança nesta rodada, já que o Campos vai ganhar os três pontos da partida contra a Esprof – equipe que abandonou a Série C Sub-20.
VEJA TAMBÉM
Classificação da Série C Sub-20 do Campeonato Carioca