Tricolor superou o Bangu por duas vezes e bateu o Friburguense; falta apenas o Resende

O Gonçalense não se intimidou na Copa Rio. Mesmo tendo um grupo complicado pela frente, demonstrou sua força e superou times tradicionais, alcançando a classificação à segunda fase com três rodadas de antecedência. Só o Bangu foi derrotado por duas vezes, enquanto o Friburguense sentiu a força do Tricolor no primeiro turno. Contra o Frizão, na quarta (14), o Lense tem mais uma chance de vitimar outro adversário com muito mais rodagem na futebol estadual.
— A vitória sobre o Bangu foi só a concretização da nossa bela campanha, onde fizemos grande jogos na primeira fase. Mas é claro que vencer um time de grande expressão como o Bangu, da maneira que foi, vencendo e convencendo nos dois jogos, foi maravilhoso — disse o atacante João, ressaltando o triunfo sobre o alvirrubro, que garantiu a vaga na segunda fase.
Além do Friburguense, o Gonçalense ainda enfrenta o Resende antes de iniciar a segunda fase. E o adversário do Sul Fluminense foi o único que conseguiu derrotar o Tricolor na Copa Rio. No returno o duelo será em Moça Bonita. Será a chance de Lense fazer a limpa em sua chave, confirmando ainda mais sua aspiração ao título.
VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio