Futebol 7

Futebol 7 em São Gonçalo retorna com tudo neste fim de semana

Relembre como estão as quatro divisões municipais da modalidade

Após 15 dias de pausa, o futebol 7 em São Gonçalo retorna com força máxima neste fim de semana, dias 17 e 18. As quatro divisões prometem fortes emoções. Enquanto as Séries Ouro e Prata vão se encaminhando para a reta final da primeira fase, a Bronze terá seu primeiro mata-mata sendo definido. Na A3, confrontos eliminatórios serão conhecidos.

Na Série Ouro o City lidera o Grupo A, mas tem o Osórios na cola. Fotos: Gabriel Farias.
Na Série Ouro o City lidera o Grupo A, mas tem o Osórios na cola. Fotos: Gabriel Farias.
Série Ouro: lideranças são de City e Lindo Park

No Grupo A a liderança é do City, que soma 15 pontos, mas vê o Osórios logo atrás, com 13. Na sétima rodada, que acontece no domingo (18), o líder pega o Cardeal, na Arena F7 do Mauá, enquanto o vice terá pela frente o Bando de Loucos, no mesmo local.

Na Chave B o Lindo Park está isolado na ponta. E o time ainda vai ter mais uma folga, já que não entra em campo nesta rodada. Seu adversário, que seria o Divino, abandonou a competição. Dessa forma os três pontos serão assegurados. Equipes como Sociedade, Alcântara e Alcáida vão tentar se firmar nas primeiras posições.

Na Série Prata, Grupo A segue indefinido

A segunda divisão do futebol 7 gonçalense vai ter 10 jogos acontecendo no domingo (18), nas sedes do LA Esporte Clube e Sest Senat, ambos em Tribobó. Na Chave A a liderança é do Enbfut, com 16 pontos. O Lendários vem em seguida, com a mesma pontuação, enquanto o Eh Nós soma 15. Briga intensa e que terá novo capítulo. No Grupo B, o Ajax está isolado no primeiro posto.

O Ajax (de branco) lidera o Grupo B da Série Prata com certa tranquilidade.
O Ajax (de branco) lidera o Grupo B da Série Prata com certa tranquilidade.
Só oito seguem adiante na Bronze

Competição que já entrou em sua fase eliminatória, a Série Bronze promete um domingo intenso no LA Esporte Clube, com a realização dos jogos de volta das oitavas de final. O Resenheiros é um dos times com vantagem mais confortável, já que superou o 12 FC no primeiro confronto por 7 a 0.

Na Bronze, fase eliminatória promete mais emoções. Só oito avançam.
Na Bronze, fase eliminatória promete mais emoções. Só oito avançam.

Mas também existem os duelos mais equilibrados, como Criciúma e Paraízo, onde a primeira equipe venceu por 1 a 0 na ida. Ou o embate entre Gênesis e Fortaleza, que teve vitória do Gênesis por 7 a 6 no primeiro encontro, o mais emocionante nas elimiminatórias da Série Bronze até aqui.

A3: só mais uma vaga em jogo

Única das competições com rodada no sábado (17), a Série A3 vai movimentar o LA Esporte na última rodada da fase classificatória. Uma única vaga segue em aberto, no Grupo A. ATL e Metropolitano estão no páreo. Os outros sete classificados são os seguintes: Bravos, Leão de Judá, Real Marinha, Vila Ipiranga, Superação, Êxodo e Newell’s Old Boys.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s