Atacante ainda acredita em classificação para a final e pede vontade aos companheiros de equipe
O Gonçalense largou mal na segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Em dois jogos disputados, foram duas derrotas, a última delas dentro de casa, para o Olaria, por 2 a 1. O resultado teve um gosto ainda mais amargo pelo gol decisivo ter saído aos 49 minutos do segundo tempo. O atacante Fumaça lamentou.

— Não é a primeira vez que isso acontece no futebol (gol no fim), nem a última. Isso acontece direto. Pelejamos até o final, fomos bem na maior parte do jogo, mas no final demos uma bobeira numa desatenção. Nos descuidamos no ataque, o que resultou nesse gol no último minuto. Infelizmente acontece — disse o jogador que marcou o gol tricolor na partida.
A situação do Gonçalense ficou complicada, mesmo com mais quatro jogos pela frente. Sem pontos conquistados, o time de Jardim Catarina está distante do Friburguense, que possui seis. Só a vitória interessa nos compromissos restantes, mas além disso, será necessário secar os adversários.
— É um jogo de cada vez e temos que correr atrás do objetivo. Não pode faltar vontade. Tem bastante jogo pela frente e ainda dá. Na primeira fase nos classificamos no último minuto da última partida. Espero que seja assim novamente — declarou Fumaça, mantendo a fé na vaga.
O Gonçalense volta a campo no dia 31, quando recebe o Volta Redonda, no Catarinão, às 16h.
VEJA TAMBÉM
Classificação do Torneio Otávio Pinto Guimarães