Copa Rio Gonçalense

Julio já pensa na segunda fase da Copa Rio e vê Resende como bom teste

Gonçalense enfrenta o time do Sul Fluminense de olho na liderança da chave

Julio acredita em novo duelo complicado contra o Resende. Foto: Futebol Gonçalense.
Julio acredita em novo duelo complicado contra o Resende. Foto: Futebol Gonçalense.

Apesar de ter mais um jogo pela frente na primeira fase da Copa Rio, o Gonçalense já aponta suas atenções para a segunda etapa da competição. Tanto que o confronto diante do Resende, na próxima quarta (28), servirá como uma espécie de teste para que os jogadores sintam o nível mais alto que a competição deve apresentar, conforma explica o goleiro Julio.

— Tivemos duas semanas para trabalhar e assim como foi no primeiro turno, vai ser difícil, pois ficamos parados e eles jogaram. Essa falta de sequência atrapalha um pouco, mas vai ser um bom jogo. Nosso time vai estar um pouco desfalcado, em virtude de lesões e suspensões, mas vamos focados numa partida que acredito que será muito boa — disse o camisa um, lembrando a única derrota do Tricolor na Copa Rio, justamenta para o Resende, por 2 a 0.

Outro assunto abordado pelo arqueiro tricolor foi o regulamento da segunda fase da Copa Rio. Serão formados mais dois grupos de quatro equipes, mas ao contrário da atual etapa, os confrontos acontecerão em turno único, ou seja, apenas três duelos, quase um mata-mata.

— Já foi conversado sobre a segunda fase e esse jogo de quarta vai ser importante para iniciarmos esse ritmo de jogos difíceis. Vimos o regulamento, que é praticamente um mata-mata. Temos que vencer e torcer pelo tropeço dos adversários — encerrou Julio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s