Tricolor volta a campo no próximo sábado (31), para enfrentar o Volta Redonda

O Gonçalense, pelo menos a princípio, vai precisar deixar a luta pela classificação de lado no Torneio Otávio Pinto Guimarães, segundo o zagueiro Jospeh. Depois de iniciar a segunda fase com duas derrotas consecutivas, o pensamento agora está apontado para a reabilitação. Se os resultados forem alcançados nas próximas partidas, aí sim a vaga na final voltará a ser assunto.
— Agora é pensar nos próximos jogos, buscando somar os três pontos que não conquistamos em casa. Temos que pensar em subir degrau por degrau e lá na frente pensar em classificação — declarou o defensor, que lamentou muito a derrota para o Olaria, sofrida na semana passada, no Catarinão.
— No segundo gol a partida estava aberta, mas aconteceram falhas. Como diz o ditado: “quem não faz, leva” – completou Joseph, relembrando o 2 a 1 para o time da Bariri.
O Gonçalense volta a campo pelo Torneio OPG no próximo sábado, dia 31, para um jogo de vida ou morte contra o Volta Redonda, no Catarinão, às 16h. Novo revés deve encaminhar a eliminação, enquanto uma vitória pode recolocar o Tricolor nos trilhos.
VEJA TAMBÉM
Classificação do Torneio Otávio Pinto Guimarães