Copa Rio Gonçalense

Mário Marques reconhece que fará falta ao Gonçalense, mas confia em classificação

Treinador vai se ausentar na última partida da segunda fase da Copa Rio e em caso de conquista da vaga, também estará fora das semifinais

Mário Marques vai se ausentar do Gonçalense na Copa Rio. Foto: Leonardo Ferraz.
Mário Marques vai se ausentar do Gonçalense na Copa Rio. Foto: Leonardo Ferraz.

O Gonçalense inicia no próximo sábado, dia 31, sua participação na segunda fase da Copa Rio enfrentando o Madureira, no Estádio de Moça Bonita. Nesta etapa da competição, serão apenas três jogos. Na sequência, o Tricolor enfrenta Portuguesa e Audax Rio. No último confronto, que pode definir a classificação às semifinais, o treinador Mário Marques estará ausente, já que comandará o Bangu, na BTV Cup.

A competição, que acontecerá no Vietnã, já estava nos planos de Mário antes mesmo de assinar contrato com o Gonçalense. A princípio, ele viajaria nesta quinta (29), junto dos atletas, mas optou por modificar o planejamento a fim de diminuir o prejuízo que poderá ocorrer com sua ausência, adiando seu deslocamento para o dia 4.

— Vou ficar apreensivo e ansioso. No começo achávamos que a segunda fase seria turno e returno, mas não é. Essa viagem está planejada antes mesmo de eu assumir o Gonçalense. O planejamento era levar mais atletas do clube se não passássemos de fase, mas estamos levando só três jogadores que não mexem na estrutura do time titular. O único titular é o Guapi, que pertence ao Bangu e já estava nesse planejamento — explicou o treinador, reconhecendo em seguida que a tendência é que o elenco sinta sua falta.

— É ficar torcendo de longe para que dê tudo certo. Nessa época (final de temporada) não tem muito o que fazer, mas hoje em dia o treinador faz falta sim. Os jogadores sentem falta. Deve ficar no meu lugar o Pinduca, que já estava antes de mim e conhece o elenco todo, mas é diferente. Eles me conhecem e num gesto as coisas acontecem. A equipe já me conhece nesse aspecto. Existe um padrão de jogo ofensivo. O grupo é bom e demonstrou dentro da Copa Rio que vai ser respeitado. Isso é importante. Acho que o time vai conseguir e vou torcer para avançar à segunda fase — completou.

O Gonçalense está no Grupo E da segunda fase da Copa Rio, ao lado de Madureira, Portuguesa e Audax Rio. Para avançar às semifinais, o Tricolor precisa ficar entre os dois primeiros colocados da chave ao final das três rodadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s