Gonçalense abre sua participação no sábado (31), diante do Madureira

Depois de liderar com folgas o Grupo A na primeira fase da Copa Rio, o Gonçalense inicia neste sábado (31) sua trajetória na segunda etapa da competição. Serão três jogos em uma semana para definir se o Tricolor segue ou não para as semifinais. O primeiro oponente será o Madureira e o zagueiro Anderson acredita que o nível de disputa deve aumentar.
— Começa um novo campeonato, de tiro curto, contra equipes mais qualificadas. Agora não estamos vindo mais como azarões, já que classificamos em primeiro com certa folga. Vão nos olhar de outra forma. Estamos firmes nisso, com treinamentos já voltados para esse período de três jogos em uma semana. É desempenhar dentro de campo aquilo que estamos fazendo, só que com mais atenção. Os erros que cometemos até aqui não poderão se repetir — disse o defensor.
Já contra o Madureira o Gonçalense não vai poder contar com quatro atletas: os zagueiros Yago e Guapi, o volante Junior e o meia Gilmax. Todos eles foram cedidos ao Bangu para a disputa da BTV Cup, no Vietnã. O treinador Mário Marques também viaja, mas só quarta, dia 4, após o confronto diante da Portuguesa.
— Se falar que não vão fazer falta, estarei mentindo. Tanto os jogadores quanto o Mário Marques, que é nossa figura forte fora de campo. Já conversamos sobre isso. Ele tem total confiança e nós também confiamos na comissão que vai ficar. É o mesmo trabalho. Os que ficaram vão desempenhar e nesse ponto não devemos sentir tanta falta — ponderou Anderson.
Gonçalense e Madureira jogam neste sábado (31), no Estádio de Moça Bonita, em Bangu. A bola rola a partir das 16h.