Itaboraí

Luiz Antônio fala em meritocracia e garante valorização ao elenco campeão pelo Itaboraí

Maior parte dos atletas que conquistaram a Série C estarão de volta em 2016; diretoria deve divulgar nomes nos próximos dias

O Itaboraí anunciou um novo treinador para a disputa da Série B Estadual em 2016. Luiz Antônio assume o posto, mas a mudança não significa uma ruptura total com aqueles que conquistaram a Série C nesta temporada. Muito pelo contrário. No que depender do comandante, a maior parte dos jogadores será mantida.

Elenco que conquistou o acesso deve jogar a Série B, em sua maioria. Foto: Gabriel Farias.
Elenco que conquistou o acesso deve jogar a Série B, em sua maioria. Foto: Gabriel Farias.

— Temos que valorizar o trabalho de quem participou neste ano, sabendo que as necessidades são outras e a Série B é mais competitiva. Vamos aproveitar os atletas e reforçar com outros. Estamos nos reunindo constantemente e buscnado informações sobre jogadores. No Itaboraí não vai ter terra arrasada. Vai prevalecer a meritocracia — disse Luiz Antônio.

Apesar do anúnicio oficial só ter saído na última quinta (29), o acordo entre Luiz Antônio e Itaboraí foi selado há dois meses. A antecedência vem sendo importante justamente nesta escolha do elenco.

— Já estamos acertados há mais de dois meses, antes mesmo das finais da Série C. Como respiro o que faço e sou muito interessado, já comecei a observar jogadores de imediato. Mantivemos o sigilo, mas já temos muitas coisas acertadas — explicou o técnico da Águia.

Luiz Antônio chegará ao Itaboraí sozinho e trabalhará junto da comissão técnica permanente da equipe. Brenner Antunes será seu auxiliar, enquanto Matheus Rodrigues segue na preparação física. A novidade será o ex-meia Chico Marcelo na supervisão de futebol. O restante da comissão será definido nos próximos dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s