Copa Rio Gonçalense

Sales quer Gonçalense largando bem para se aproximar das semifinais da Copa Rio

Tricolor recebe o Madureira, na tarde deste sábado (30), no primeiro jogo da segunda fase

Começa neste sábado (31/10) a segunda fase da Copa Rio para o Gonçalense. Daqui a uma semana, após três jogos, ela chega ao fim. No próximo dia 7 o Tricolor saberá se avança ou não às semifinais. E para alcançar esse objetivo no tiro curto, nada melhor do que ter um bom início. E é o que vai buscar a equipe contra o Madureira, a partir das 16h, em Moça Bonita.

O Gonçalense, do lateral Sales, vai em busca de uma boa estreia. Foto: Leonardo Ferraz.
O Gonçalense, do lateral Sales, vai em busca de uma boa estreia. Foto: Leonardo Ferraz.

O lateral-direiro Sales, titular desde o início da competição, é figura garantida no time titular. O camisa dois salientou a importância de conquistar uma vitória sobre o Madureira. O resultado positivo pode alavancar a classificação e ao mesmo tempo pressionar um dos adversários mais fortes na luta pelo título.

— Temos um estilo de jogo ofensivo e vamos ter a vantagem de jogar dois jogos em casa, contra Madureira e Audax. Indo bem em dois jogos, ganhando bem e empatando um, a gente já coloca mais ou menos um pé dentro das semifinais — disse.

Do time considerado titular dois desfalques são certos: o zagueiro Guapi e o volante Junior viajaram para o Vietnã, onde vão disputar a BTV Cup, pelo Bangu. O time da Zona Oeste fez uma parceria com o Gonçalense. Além deles, foram também o defensor Yago e o meia Gilmax. O treinador Mário Marques será mais um ausente, mas só a partir de quarta-feira (04/11).

— Estamos praticamente no final de temporada e o time está bem encaixado. O Mário vai fazer falta sim, porque é um líder dentro e fora de campo, mas vamos focar nesses três jogos e se Deus quiser vai sair tudo bem — declarou Sales, mantendo o otimismo.

O Gonçalense deve ir a campo contra o Madureira utilizando a seguinte formação: Julio; Sales, Joseph, Anderson e Rato; Gustavo Moura, Dyeguinho, Nélio e William Amendoim; Sabão e João.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s