Copa Rio Gonçalense

Thiaguinho acredita que time B do Gonçalense deixou boa impressão

Formação alternativa foi utilizada contra o Resende, no empate sem gols

Thiaguinho foi um dos mais experientes em campo pelo time B. Foto: Gabriel Farias.
Thiaguinho foi um dos mais experientes em campo pelo time B. Foto: Gabriel Farias.

O Gonçalense aproveitou que já estava classificado para a segunda fase da Copa Rio e poupou seus principais jogadores da partida contra o Resende, na última quarta (28). O objetivo é ter o time titular em plenas condições físicas no confronto diante do Madureira, neste sábado (31), que valerá pela nova etapa da competição.

Um dos atletas que teve a chance de atuar os 90 minutos foi o lateral-direito Thiaguinho. Titular durante a Série B, ele perdeu a posição para Sales na Copa Rio. No expressinho que empatou com o Resende, coube a ele ser o capitão e passar mais experiência aos jovens que participaram.

— Entramos com uma equipe mista e a maioria era do segundo time, com exceção do Julio. O importante é que nosso time tem uma cara. Jogue quem jogar, não mudamos nossa postura dentro de campo. O jogo foi bom, faltando só o entrosamento, que é normal. Estão todos de parabéns, pois se doaram ao máximo – analisou Thiaguinho, que também falou sobre a ausência dos quatro atletas que viajaram para defender o Bangu, na BTV Cup.

— Acho que a ida do pessoal foi planejada. Diretoria e comissão técnica se prepararam e o grupo também está tranquilo. Claro que vão fazer falta, mas quem entrar vai dar conta do recado. O grupo é forte e está bastante entrosado – concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s