Tricolor mantém bom futebol e derruba mais uma equipe tradicional; vitória sobre a Portuguesa, na próxima quarta, garante vaga nas semifinais

A fase da Copa Rio mudou, mas o Gonçalense manteve sua rotina de vitórias. No último sábado (31/10), o Tricolor Metropolitano estreou na segunda etapa da competição derrotando o tradicional Madureira, por 1 a 0, gol de Sabão, na primeira das três rodadas que definirão os semifinalistas da competição.
Com o resultado positivo conquistado no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, a equipe de São Gonçalo lidera o Grupo E, com três pontos, de maneira isolada, já que Audax Rio e Portuguesa empataram por 1 a 1 no outro duelo da chave.
O Gonçalense voltou a contar com sua força máxima diante do Madureira e demonstrou bom poderio ofensivo no primeiro tempo, quando criou boas chances, mas não soube aproveitar. Após o intervalo o Madura cresceu, controlou o duelo, mas pecou nas finalizações. Melhor para os mandantes, que tinham Sabão. O atacante definiu o jogo com bela jogada individual que terminou em chute forte aos 25 minutos, selando a vitória.
O Gonçalense volta a campo na próxima quarta, dia 4, para se garantir matematicamente nas semifinais da Copa Rio. Para alcançar o objetivo, basta uma vitória simples sobre a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, às 16h. No mesmo dia e horário, Madureira e Audax Rio medem forças no Aniceto Moscoso.
VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio