Itaboraí São Gonçalo

Artsul é mais um classificado às semifinais da Série C de Juniores do Estadual

Time de Nova Iguaçu será provável adversário do Itaboraí na próxima etapa da competição

A penúltima rodada da fase classificatória da Série C Sub-20 do Campeonato Carioca foi realizada no último fim de semana. A principal definição ficou por conta do Artsul, que assegurou a primeira colocação do Grupo A. Nova Cidade, Juventus e Duque Caxiense seguem na luta pela segunda posição. Na Chave B, o Campos segue soberano.

No Grupo A, o Artsul nem precisou entrar em campo para sacramentar a primeira colocação. O time de Nova Iguaçu bateu o Heliópolis, por WO. O resultado levou o time aos 26 pontos. Em segundo vem o Nova Cidade, que empatou em 1 a 1 com o Duque Caxiense. A Juventus, que superou o Santa Cruz, por 2 a 1, está em terceiro, ainda lutando pela classificação.

No Grupo B o Campos praticamente garantiu a ponta da tabela ao vencer o Rubro Social, por 2 a 1. O roxinho chegou aos 29 pontos, aproveitando a folga do Itaboraí para abrir três de vantagem na liderança. Os dois já estão garantidos nas semifinais. Os outros vencedores da rodada foram o Arraial do Cabo, que fez 3 a 0 na Esprof, mesmo placar do triunfo do São Gonçalo EC sobre o Búzios.

A última rodada da primeira fase da Terceirona de Juniores acontece na próxima quinta-feira, dia 5. As semifinais terão início já no próximo domingo, dia 8.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Série C Sub-20 do Campeonato Carioca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s