Uncategorized

Copa de Verão: No Mirim, semifinais definidas; disputa esquenta no juvenil

Novo Americano fecha primeira fase com 100% de aproveitamento na categoria sub-13

A Copa de Verão Mirim de Futebol, competição promovida pela Liga Gonçalense de Desportos, teve sua primeira fase chegando ao fim no último fim de semana, com os jogos da quinta rodada, no Campo do Cordeiros, em Santa Izabel. Destaques para Novo Americano e Craque Nota 10, dois primeiros colocados, que venceram seus compromissos.

O Novo Americano teve o Karanba pela frente e alcançou sua quarta vitória em quatro jogos. Dessa vez, pelo placar de 2 a 0. Derrotado, o time de Vista Alegre fechou em terceiro. O Craque Nota 10 ficou em segundo graças à goleada sobre o Sou Gonçalo, por 6 a 0. O Dom Ricardo, que folgou, ficou em quarto, assegurando a última vaga nas semifinais.

Os dois confrontos que apontarão os finalistas da competição serão os seguintes: Novo Americano x Dom Ricardo e Craque Nota 10 x Karanba. A programação detalhada será divulgada na próxima terça (03/11), pela Liga Gonçalense de Desportos.

Jóquei e Novo Americano vencem no juvenil

Na Copa de Verão Juvenil, para atletas até 17 anos, a segunda rodada foi complementada com triunfo do Novo Americano sobre o Juventude, por 2 a 0. No outro jogo, vitória pelo mesmo placar do Jóquei do Futuro pra cima do Dom Ricardo. No próximo fim de semana, as equipes voltam a campo para a terceira rodada.


VEJA TAMBÉM
Classificação e tabela da Copa de Verão Mirim
Classificação e tabela da Copa de Verão Juvenil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s