Futebol 7 Gonçalense São Gonçalo FC

Fut7 | No Estadual, São Gonçalo é rebaixado; Gonçalense afasta risco de queda

Equipes ainda vão cumprir tabela no resta do segundo turno

Virtualmente rebaixado antes do último final de semana, o São Gonçalo FC teve a certeza de sua queda na décima rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7, ao ser goleado por 5 a 1 para o Olaria, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no sábado (31/10). O time gonçalense cumpre campanha muito fraca, com apenas uma vitória.

O Gonçalense, que fez bom primeiro turno, mas vai caminhando mal no segundo, foi derrotado novamente. Na Arena Mauá, em São Gonçalo, o Tricolor foi superado pela Portuguesa, por 2 a 1, também no sábado. Apesar do revés, o Gonçalense não corre mais riscos de estar na Segundona em 2016.

O restante do returno não terá qualquer valor para as equipes de São Gonçalo. Enquanto o Gonçalense ainda enfrentará Resende e Ceres, o rebaixado SGFC pega Madureira e Resende.

Na Série B, Clube Central cai para o quarto lugar

Representante de Niterói na disputa da Série B Estadual de Futebol 7, o Clube Central folgou na rodada do fim de semana. Os resultados dos adversários não foram favoráveis e os niteroienses caíram para a quarta colocação da classificação geral no returno. Ao todo são cinco pontos conquistados em três jogos. O próximo duelo é contra o Serranao, no Mauá, no dia 7. O Central foi o campeão do primeiro turno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s