Copa Rio Gonçalense

Mário Marques viaja ao Vietnã e garante total liberdade para Pinduca, seu substituto

Treinador vai para a Ásia deixando o Gonçalense em situação confortável na tabela, dependendo de mais um empate para alcançar as semifinais da Copa Rio

Agora é pra valer. Mário Marques viajou para o Vietnã, onde comandará o Bangu na BTV Cup, competição internacional que o Alvirrubro vai disputar em parceria com o Gonçalense, que cedeu quatro atletas e o próprio treinador. Em seu lugar assume o auxiliar-técnico fixo do clube, Cláudio Pinduca. A primeira missão é assegurar pelo menos um empate no próximo sábado (7), no confronto contra o Audax. Dessa forma o Tricolor se garante na próxima fase da Copa Rio.

Mário Marques vai desfalcar o Gonçalense na reta final da Copa Rio. Foto: Gabriel Farias.
Mário Marques vai desfalcar o Gonçalense na reta final da Copa Rio. Foto: Gabriel Farias.

Confirmando o favoritismo e avançando às semifinais, Pinduca comandará o Gonçalense muito provavelmente nos dois jogos. Mário Marques pode retornar para ficar à beira do campo no segundo confronto, mas o mais provável é que só volte numa eventual final. Até lá, Mário garante que Pinduca terá total liberdade, sem sofrer qualquer inteferência sua do exterior.

— Antes de eu chegar aqui, ele já estava. Só modifiquei a forma de jogar e encaixou. O que pode acontecer são as mudanças no decorrer do jogo e o Pinduca tem a experiência para fazer isso. O time que vai entrar é o mesmo e as opções de banco são com ele. Ele será o treinador de momento e terá total liberdade para fazer o que achar melhor, até porque cada um tem uma cabeça. Mas o time que começa é esse que vem dando certo na Copa Rio — explicou Marques.

No Vietnã a expectativa de Mário Marques é crescer profissionalmente e quem sabe já utilizar a experiência adquirida na tão sonhada decisão da Copa Rio, que pode colocar o Gonçalense numa competição nacional pela primeira vez.

— Viajo e espero aprender com outra cultura, outra escola, sempre ganhando na vida. Vou ficar de longe torcendo para que possamos conseguir passar para a semifinal e em seguida para a final — completou.

Gonçalense e Audax Rio se enfrentam no sábado (7), às 16h, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s