Copa Rio Gonçalense

Anderson valoriza atuação do Gonçalense contra a Lusa e projeta decisão de sábado

Defensor quer Tricolor mantendo postura ofensiva na luta pela classificação às semifinais

Anderson gostou da atuação contra a Portuguesa. Foto: Gabriel Farias.
Anderson gostou da atuação contra a Portuguesa. Foto: Gabriel Farias.

O Gonçalense encerrou nesta sexta-feira (06/11) sua preparação visando o jogo contra o Audax Rio, no sábado. A partida marca o encerramento da segunda fase da Copa Rio. Para o Tricolor seguir em frente, basta um empate. Sem muito tempo para treinar, restou aos jogadores descansar bastante. Para assegurar a vaga nas semifinais, vale a pena tirar o empate diante da Portuguesa, na última quarta, como exemplo.

— Todos sabem o quanto é difícil jogar contra a Portuguesa no estádio deles. Se não me engano, perderam somente uma partida no ano em casa. O empate na circunstância que foi, com jogo aberto, bolas na trave, foi um ótimo resultado — analisou o zagueiro Anderson, que garante a postura ofensiva de sempre.

— Vamos entrar no último jogo como entramos sempre, buscando vencer. O time do Audax é qualificado e vem demonstrando isso. Contra a Portuguesa (na primeira rodada) foram bem e contra o Madureira também. Nós vamos manter o mesmo pensamento de sempre.

O Audax Rio empatou seus dois jogos na segunda fase. O time de São João de Metiri divide a segunda posição do Grupo E com a Portuguesa, e possui boas chances de classificação. Para alcançar o feito, só a vitória interessa. Ao Gonçalense, o empate já basta. O confronto começa às 16h, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s