Defensor quer Tricolor mantendo postura ofensiva na luta pela classificação às semifinais

O Gonçalense encerrou nesta sexta-feira (06/11) sua preparação visando o jogo contra o Audax Rio, no sábado. A partida marca o encerramento da segunda fase da Copa Rio. Para o Tricolor seguir em frente, basta um empate. Sem muito tempo para treinar, restou aos jogadores descansar bastante. Para assegurar a vaga nas semifinais, vale a pena tirar o empate diante da Portuguesa, na última quarta, como exemplo.
— Todos sabem o quanto é difícil jogar contra a Portuguesa no estádio deles. Se não me engano, perderam somente uma partida no ano em casa. O empate na circunstância que foi, com jogo aberto, bolas na trave, foi um ótimo resultado — analisou o zagueiro Anderson, que garante a postura ofensiva de sempre.
— Vamos entrar no último jogo como entramos sempre, buscando vencer. O time do Audax é qualificado e vem demonstrando isso. Contra a Portuguesa (na primeira rodada) foram bem e contra o Madureira também. Nós vamos manter o mesmo pensamento de sempre.
O Audax Rio empatou seus dois jogos na segunda fase. O time de São João de Metiri divide a segunda posição do Grupo E com a Portuguesa, e possui boas chances de classificação. Para alcançar o feito, só a vitória interessa. Ao Gonçalense, o empate já basta. O confronto começa às 16h, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu.
VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio