Lateral descartou mudança de postura em virtude da vantagem do empate; promessa é de manutenção do futebol ofensivo

Rato chegou ao Gonçalense para a disputa da Copa Rio buscando suprir o setor mais carente do Tricolor: a lateral-esquerda. Com a saída de Ricardo Sena e o pouco aproveitamento de Igor, ele teve o caminho livre para assumir a posição. E vem demonstrando sua importância. Na partida contra a Portuguesa, contribuiu atacando muito e esbanjando fôlego no auxílio à defesa.
— Na minha visão foi um dos melhores jogos da Copa Rio, muito disputado, lá e cá, com muitas chances e belas jogadas. O empate não foi ruim. Foi bom. Sabemos da força que eles possuem em casa — analisou.
O Gonçalense encerra sua participação na segunda fase da Copa Rio neste sábado (07/11), às 16h, no duelo contra o Audax Rio, em Moça Bonita. Um empate garante o Tricolor nas semifinais, mas Rato espera ver um time arrojado ofensivamente, sem essa de jogar com o resultado no bolso.
— Temos que ir com tudo para Bangu enfrentar o Audax. Temos o empate a favor, mas não vamos mudar nossa forma de jogar. Vamos para lá em busca da vitória — garantiu o camisa seis.
VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio