Copa Rio Gonçalense

Gonçalense empata com Audax e avança às semifinais da Copa Rio

Adversário na luta por vaga na final será conhecido somente na segunda-feira, dia 9

Sabão fez o gol do Gonçalense. Foto: André Fabiano.
Sabão fez o gol do Gonçalense. Foto: André Fabiano.

Foi com emoção até o fim, mas o Gonçalense conquistou sua vaga nas semifinais da Copa Rio. Na tarde deste sábado (7), o Tricolor recebeu o Audax Rio, em Moça Bonita, empatando por 1 a 1. O resultado foi o suficiente para que o time de São Gonçalo terminasse na segunda colocação do Grupo E, com cinco pontos ganhos, atrás da Portuguesa.

O jogo teve um primeiro tempo com melhores chances para o Gonçalense, que no entanto, não conseguiu abrir a contagem. Depois do intervalo brilhou a estrela de Sabão, que colocou o Tricolor na frente. Logo na saída de bola aconteceu o empate. Borebi aproveitou ataque preciso para igualar e reacender a esperança do Audax.

O gol do time da Baixada Fluminense trouxe emoção ao duelo. Como a Portuguesa ia vencendo o Madureira no outro duelo, o Audax ficou precisando de mais um gol para avançar e consequentemente eliminar o Gonçalense. O Tricolor soube suportar a pressão, mantendo o empate e conquistando o direito de jogar as semifinais.

Apesar de já terem suas vagas garantidas, Portuguesa e Gonçalense ainda não sabem quem vão enfrentar nas semifinais. O Grupo F terá sua última rodada sendo definida na segunda-feira, dia 9. Todos os quatro times – Resende, Volta Redonda, Bonsucesso e Macaé – possuem chances de avançar.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s